A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/05/2012 14:53

Em Três Lagoas, ladrões arrombam igreja histórica e furtam microfones

Viviane Oliveira
Os bandidos derrubaram as coisas da igreja e pisotearam nas hóstias. (Fotos: Ricardo Ojeda/Perfil News)Os bandidos derrubaram as coisas da igreja e pisotearam nas hóstias. (Fotos: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Bandidos arrombaram a Igrejinha de Santo Antônio na madrugada desta quarta-feira (16), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram seis microfones.

De acordo com o site Perfil News, o crime foi descoberto pelo casal Antônio Nunes Siqueira e a esposa dele, Maria Rosária, encarregados de cuidar do local.

Ao abrir a igrejinha, Antônio se assustou ao ver a imagem de Santo Antônio derrubada sobre o mesanino do altar.

A imagem de aproximadamente 1 metro foi retirada de cima do sacrário, que também foi violado. Os bandidos, que procuravam dinheiro e objetivos de valor, levaram apenas seis microfones.

Hóstias que estavam no sacrário foram derrubadas e pisoteadas. O andor, usado nas procissões, também ficou no chão.

A igrejinha, construída há quase um século, é patrimônio histórico de Três Lagoas e estava sendo preparada para restauração. Os moradores reclamaram da falta de segurança no local.

A Igrejinha de Santo Antônio, construída há quase um século, estava sendo preparada para restauração. A Igrejinha de Santo Antônio, construída há quase um século, estava sendo preparada para restauração.
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions