A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/04/2015 11:30

Ladrões arrombam loja de grife e furtam R$ 30 mil em mercadorias

Priscilla Peres
Bandidos não se preocuparam em esconder o rosto e polícia desconfia que eles sejam de fora. (Foto: Reprodução)Bandidos não se preocuparam em esconder o rosto e polícia desconfia que eles sejam de fora. (Foto: Reprodução)

Dois homens ainda não identificados, invadiram uma loja de roupas de grife nesta madrugada em Coxim - distante 260 km da Capital, e furtaram diversos produtos avaliados em R$ 30 mil. A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança e durou menos de dois minutos.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do site Edição MS, o vídeo mostra que os homens arrombaram a fechadura da porta de vidro e entraram na loja por volta das 1h07. Em menos de um minuto eles pegaram todas as bolsas e sapatos que conseguiram carregar.

Um motociclista que passava pelo local avistou a ação dos bandidos e acionou a polícia. Ao perceberam que haviam sido flagrados, eles interromperam o furto e fugiram em um veículo, ainda não identificado, que os aguardava estacionado na garagem da loja.

De acordo com a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, a Polícia Civil já analisou as imagens e investiga o caso. A suspeita é de que os bandidos sejam de fora da cidade, já que não se importaram em esconder o rosto diante das câmeras.

Um dos ladrões usava bermuda jeans, camiseta e boné e o outro usava calça jeans e um casaco com gorro cobrindo a cabeça.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions