ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ladrões atacam durante madrugada e usam serra para abrir caixa eletrônico

Liana Feitosa | 29/01/2015 14:41
Não foi revelada a quantidade de dinheiro roubada.(Foto: TL Notícias)
Não foi revelada a quantidade de dinheiro roubada.(Foto: TL Notícias)

Assaltantes tentaram furtar um caixa eletrônico que fica no estacionamento de uma fábrica de biscoitos na BR-262, saída para São Paulo, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande.

A tentativa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo o site TL Notícias, um funcionário do banco responsável pelo caixa eletrônico chegou ao local na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h, e percebeu que a porta lateral que dá acesso ao cofre do caixa estava aberta.

Ao entrar no compartimento de acesso ao cofre, percebeu que o cofre fora violado. Os assaltantes fizeram uma abertura na tentativa de abrir a porta traseira do cofre e arrancar os compartimentos onde ficam alojadas notas de R$50 e R$100.

Serra do tipo "copo" foi usada na ação. (Foto: TL Notícias)
Serra do tipo "copo" foi usada na ação. (Foto: TL Notícias)

As divisões onde o dinheiro fica guardado estavam danificadas, o que indica que os assaltantes sabiam como proceder para que o arrombamento fosse bem sucedido. Ainda segundo o TL Notícias, não foi revelada a quantidade de dinheiro roubada.

Investigação - A Polícia Militar e a Perícia Criminal da Polícia Civil foram acionadas e já colheram informações para investigar o caso. A polícia acredita que uma serra do tipo “copo” foi utilizada para fazer a abertura lateral no cofre.

Além dessa, há indícios de que outro tipo de serra foi utilizado para abrir a porta de acesso ao cofre e também à porta traseira do dispositivo de segurança. Os criminosos usaram pano e fita adesiva para neutralizar os sensores de alarme e evitar que o dispositivo de segurança fosse acionado.

Conforme o TL Notícias, o local é considerado movimentado e, próximo do caixa eletrônico há um ponto de ônibus, com movimentação frequente de caminhões pela rodovia. O caso vai ser investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias