A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/01/2015 14:41

Ladrões atacam durante madrugada e usam serra para abrir caixa eletrônico

Liana Feitosa
Não foi revelada a quantidade de dinheiro roubada.(Foto: TL Notícias)Não foi revelada a quantidade de dinheiro roubada.(Foto: TL Notícias)

Assaltantes tentaram furtar um caixa eletrônico que fica no estacionamento de uma fábrica de biscoitos na BR-262, saída para São Paulo, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

A tentativa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo o site TL Notícias, um funcionário do banco responsável pelo caixa eletrônico chegou ao local na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h, e percebeu que a porta lateral que dá acesso ao cofre do caixa estava aberta.

Ao entrar no compartimento de acesso ao cofre, percebeu que o cofre fora violado. Os assaltantes fizeram uma abertura na tentativa de abrir a porta traseira do cofre e arrancar os compartimentos onde ficam alojadas notas de R$50 e R$100.

 

Serra do tipo copo foi usada na ação. (Foto: TL Notícias)Serra do tipo "copo" foi usada na ação. (Foto: TL Notícias)

As divisões onde o dinheiro fica guardado estavam danificadas, o que indica que os assaltantes sabiam como proceder para que o arrombamento fosse bem sucedido. Ainda segundo o TL Notícias, não foi revelada a quantidade de dinheiro roubada.

Investigação - A Polícia Militar e a Perícia Criminal da Polícia Civil foram acionadas e já colheram informações para investigar o caso. A polícia acredita que uma serra do tipo “copo” foi utilizada para fazer a abertura lateral no cofre.

Além dessa, há indícios de que outro tipo de serra foi utilizado para abrir a porta de acesso ao cofre e também à porta traseira do dispositivo de segurança. Os criminosos usaram pano e fita adesiva para neutralizar os sensores de alarme e evitar que o dispositivo de segurança fosse acionado.

Conforme o TL Notícias, o local é considerado movimentado e, próximo do caixa eletrônico há um ponto de ônibus, com movimentação frequente de caminhões pela rodovia. O caso vai ser investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions