A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/09/2014 14:24

Ladrões entram em lotérica por buraco na parede e arrombam cofre

Caroline Maldonado
Ladrões entraram por buraco e arrombaram cofre (Foto: Coxim Agora)Ladrões entraram por buraco e arrombaram cofre (Foto: Coxim Agora)

Uma casa lotérica do centro de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi invadida por ladrões que arrobaram o cofre, na madrugada de hoje (9), após entrar por um buraco na parede, feito por eles. O cofre de aproximadamente 1,5 metro de altura foi arrombado pelo canto inferior e teve a porta empenada.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

Os ladrões entraram pelos fundos de uma loja de roupas, que fica ao lado da lotérica, segundo o jornal Coxim Agora. Conforme informaram os peritos, para entrar o grupo utilizou martelete, pé de cabra, serra e uma chave de fenda. Na parte externa, os suspeitos deixaram várias luvas utilizadas para quebrar a parede.

O furto só foi percebido quando funcionários da lotérica, que fica na avenida Filinto Muller, chegaram para trabalhar e encontraram o comércio todo revirado e com um buraco em baixo da pia da copa. Segundo os peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, os criminosos têm experiência em ações como essa.

O responsável pelo estabelecimento não informou a quantia furtada. É possível, segundo o jornal Coxim Agora, que todo o movimento dos caixas realizado durante a tarde de segunda-feira (8) tenha sido levado. O crime é investigado pela delegada Silvia Elaine Girardi e policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions