ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ladrões furtam carro em Dourados e são presos após acidente na fronteira

Nadyenka Castro | 01/02/2012 09:58

O Astra foi levado de um lava-jato, onde o dono deixa veículos para venda. Dois jovens capotaram o automóvel em Ponta Porã

Ladrões furtaram um veículo no Jardim Água Boa, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e foram presos após acidente em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do dono do carro à Polícia Civil, ele chegou em sua padaria por volta das 2h30min desta quarta-feira e percebeu que o portão lateral do lava-jato, também de sua propriedade, estava danificado e fora do lugar.

O comerciante, de 35 anos, percebeu que o Astra havia sido furtado e que os ladrões ainda entraram no escritório e levaram chaves de outros carros que ficam no lava-jato para serem comercializados.

A vítima acionou a PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Por volta das 6h30min o comerciante foi avisado pela PM que o carro havia sido encontrado capotado em Ponta Porã e que dois jovens que estavam no veículo foram hospitalizados e presos, depois de terem tentado fugir.

Nos siga no Google Notícias