A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/10/2012 13:34

Ladrões furtam R$ 100 mil de relojoaria em Dourados

Criminosos entraram pelos fundos da loja e levaram joias e relógios banhados a ouro

Nadyenka Castro

Ladrões invadiram uma relojoaria localizada na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e furtaram aproximadamente R$ 100 mil.

O proprietário da loja, de 41 anos, contou à Polícia Civil que o local ficou fechado no fim de semana e ao abri-lo na manhã desta segunda-feira, verificou o furto.

Foram levadas diversas peças de joias – correntes, pingentes, pulseiras, anéis, brincos e alianças – e também relógios de duas marcas banhados a ouro.

Segundo relato do comerciante à Polícia, os ladrões fizeram um buraco na parede dos fundos da loja e entraram no local. Há alarmes somente na porta do imóvel, que não foi aberta.

A loja está em reforma e, de acordo com o proprietário, por conta disso o entra e sai de pedreiros e serventes é constante. São cerca de cinco trabalhadores na obra.

O comerciante não tem suspeitos do furto. Nenhum ladrão foi identificado. 

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions