A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

15/10/2012 13:34

Ladrões furtam R$ 100 mil de relojoaria em Dourados

Criminosos entraram pelos fundos da loja e levaram joias e relógios banhados a ouro

Nadyenka Castro

Ladrões invadiram uma relojoaria localizada na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e furtaram aproximadamente R$ 100 mil.

O proprietário da loja, de 41 anos, contou à Polícia Civil que o local ficou fechado no fim de semana e ao abri-lo na manhã desta segunda-feira, verificou o furto.

Foram levadas diversas peças de joias – correntes, pingentes, pulseiras, anéis, brincos e alianças – e também relógios de duas marcas banhados a ouro.

Segundo relato do comerciante à Polícia, os ladrões fizeram um buraco na parede dos fundos da loja e entraram no local. Há alarmes somente na porta do imóvel, que não foi aberta.

A loja está em reforma e, de acordo com o proprietário, por conta disso o entra e sai de pedreiros e serventes é constante. São cerca de cinco trabalhadores na obra.

O comerciante não tem suspeitos do furto. Nenhum ladrão foi identificado. 

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions