A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/01/2011 21:32

Ladrões interceptam motorista em Corumbá e roubam caminhonete

Danúbia Burema

Dois ladrões interceptaram o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200 às 13h de hoje em uma estrada de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, e roubaram o veículo.

O motorista do veículo de placas JRA-4960 é gerente de produção de uma empresa local e estava a caminho de um negócio quando foi interceptado por dois ladrões em uma Pagero que parou à sua frente.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os dois ocupantes do veículo desceram e armados roubaram a caminhonete.

O funcionário atravessou a fronteira e comunicou a polícia boliviana na tentativa de localizar o veículo que havia sido locado pela empresa, mas não conseguiu encontrar a caminhonete nem identificar os assaltantes.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions