ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ladrões invadem apartamento e abusam de moradora

Danúbia Burema | 30/12/2010 20:14

Crime ocorreu nesta manhã em Dourados

Dois ladrões invadiram um apartamento na rua Monte Castelo, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, às 9h30 de hoje. Eles abusaram da dona da casa, de 21 anos, durante a ação.

A mulher contou à Polícia que estava deitada no quarto quando ouviu barulho de chave na porta do imóvel e pensou que fosse seu marido. Contudo, quando levantou viu um dos bandidos entrar no quarto.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o assaltante tapou o rosto para não ser reconhecido quando viu que ela estava no local. Ele mandou ela se deitar na cama e cobrir o rosto com um edredom.

Em seguida o comparsa entrou no quarto e os dois começaram a revirar todos os cômodos exigindo objetos de valor. Eles pegaram uma câmera fotográfica e a aliança da vítima.

Segundo a jovem, os autores apalparam seu corpo durante a ação, mas não continuaram com o abuso porque ela começou a gritar e espernear. Os ladrões mandaram que ficasse quieta e disseram que estavam procurando um celular que acreditavam estar com ela.

Depois disso amarraram a vítima com um pano e seus pés com um cinto e foram embora. A vítima contou que conseguiu se soltar e procurou um orelhão para pedir ajuda.

À Polícia, a dona da casa afirmou não saber como os bandidos conseguiram as chaves da casa, e disse que o imóvel havia sido trancado pelo marido quando ele saiu para o trabalho.

Nos siga no Google Notícias