A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/09/2015 08:40

Ladrões invadem casa, agridem idoso com marreta e fogem levando S-10

Viviane Oliveira

Dois bandidos invadiram uma residência, renderam casal de idosos, de 65 e 69 anos, e roubaram uma caminhonete S-10. O caso aconteceu na madrugada de hoje (29), na Rua Izaias Inácio de Almeida, no Centro de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas estavam dormindo, quando os ladrões invadiram o quarto do casal. O idoso foi levado para outro cômodo da residência e teve as mãos e pés amarrados com fita adesiva, além de ser agredido a golpes de marreta. Os ladrões estavam armados com faca.

Ainda conforme registro policial, os ladrões colocaram éter, produto usado como anestésico, no nariz do idoso e apertaram a gargante dele. Os criminosos só pararam com a agressões, depois que a vítima fingiu que havia desmaiado. A dupla queria dinheiro, mas fugiu levando a caminhonete do casal.

O idoso teve ferimentos na nuca e dois cortes na garganta. Ele foi levado ao hospital e em seguida liberado. O caso foi registrado como roubo majorado na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions