A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/12/2012 16:23

Ladrões invadem casa em Coxim e levam R$ 2 mil em joias

Gabriel Neris

A residência de uma mulher de 25 anos foi invadida na tarde de quinta-feira (20), no bairro Senhor do Divino, em Coxim. O bandido furtou um estojo de jóias, que somados os valores, chegam a dois mil reais de prejuízo.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com o Coxim Agora, a vítima disse aos policiais que saiu de casa por volta das 13h45 para trabalhar com vendas e ao retornar, às 19h, se deparou com a porta dos fundos da residência arrombada e danificada.

A vítima entrou na residência e se deparou com todos os seus objetos jogados no chão. A mulher se deu conta com a falta do estojo, que portava as jóias. Depois de arrumar a bagunça, a mulher disse que iria fazer um levantamento de outros pertences que foram furtados.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions