A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/05/2015 13:02

Ladrões invadem fazenda, cortam cerca e furtam 255 cabeças de gado Nelore

Liana Feitosa

Fazenda GV4, em Anaurilândia, teve 255 cabeças de gado furtadas nesta segunda-feira (4). De acordo com o site Nova News, o dono da propriedade, cujo nome não foi divulgado, chegou no local por volta das 22h de ontem e percebeu que a porteira estava aberta e, uma cerca, cortada.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Ao perceber que alguma coisa havia acontecido para que a porteira estivesse aberta e, a cerca, danificada, o pecuarista acionou a Polícia Militar de Anaurilândia. Os policiais percorreram o local em busca de indícios ou suspeitos, mas nada foi localizado.

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 6h, o proprietário realizou contagem dos animais e constatou que furto de 255 cabeças de gado, a maioria da raça Nelore.

Segundo o pecuarista, os animais possuem a marca GV e GL, com a data de nascimento inscrita na paleta de cada bovino.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia como furto. A polícia investiga o caso e está à disposição da população, caso alguém tenha informações sobre o caso. É possível entrar em contato com a polícia e fazer denúncia anônima.

O telefone da Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia é (67) 3445-1161 e o da Polícia Militar é (67) 3445-1394 ou 190.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions