A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/04/2015 17:04

Ladrões invadem loja, deixam R$ 200 para trás e só levam ovos da Páscoa

Alan Diógenes
Câmeras flagraram ação dos ladrões. (Foto: Divulgação)Câmeras flagraram ação dos ladrões. (Foto: Divulgação)

Com o feriadão da Páscoa chegando, ladrões aproveitaram para furtar ovos de chocolate na Rua Paraíba, na área central de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2).

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme o site TL Notícias, seis bandidos quebraram as portas e janelas de vidro da loja para furtar as cestas de ovos de Páscoa. O que elas não sabiam é que estavam sendo flagrados pelas câmeras de segurança do local.

O monitoramento privado viu as imagens e acionou o alarme. Desta forma, a Polícia militar foi comunicada sobre o delito e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquela cidade.

A quantia de R$ 200 que havia no caixa não foi levada, o que indica que os ladrões, todos adolescente, só queriam mesmo era furtar os ovos de chocolate. Para a proprietária do estabelecimento só ficou mesmo o prejuízo às vésperas do feriado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions