ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrões invadem loja pelo telhado e levam cerca de R$ 50 mil de cofre

Mariana Rodrigues | 14/03/2015 08:13
Para entrar na loja, os ladrões retiraram as telhas de zinco e arrebentaram o forro. (Foto: Nova News)
Para entrar na loja, os ladrões retiraram as telhas de zinco e arrebentaram o forro. (Foto: Nova News)

Uma loja de construção localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região central de Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de ladrões, na madrugada dessa sexta-feira (13). Segundo informações do site Nova News, pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência por volta das 6h, o proprietário chegou até o local e notou que o escritório da loja estava todo revirado e o cofre havia sido arrombado. Segundo os proprietários, o prejuízo gira em torno de 50 mil reais.

Para entrar na loja, os ladrões retiraram as telhas de zinco e arrebentaram o forro para ter acesso. Os autores danificaram a central de alarme e encapuzados percorreram o local mudando a direção de todas as câmeras de segurança.

Já no escritório, os ladrões arrebentaram o cofre utilizando as próprias ferramentas da loja. Para sair, os autores abriram um buraco entre as laminas de aço que protegem os fundos do estabelecimento. Segundo a polícia, os ladrões levaram vários cheques pré-datados, joias e dinheiro.

Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local realizando os levantamentos necessários para que a investigação possa ser iniciada.

Nos siga no Google Notícias