A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/12/2014 12:32

Ladrões invadem residência e furtam dois veículos durante a madrugada

Priscilla Peres

Dois veículos foram furtados da garagem de uma residência na madrugada deste domingo (21) em Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande. A polícia está investigando o crime , que acredita ter sido praticado por ladrões especializados nesse tipo de furto.

De acordo com informações do site Sidrolândia News, uma caminhonete Hillux e um veículo Corolla foram levados de uma residência localizada no Centro do município. O vizinho diz ter ouvido uma movimentação de carros na madrugada, mas imaginou ser os próprios moradores da casa.

Os moradores só notaram o furto por volta das 5h quando uma das pessoa acordou e não encontrou os veículos. A residência tem muro alto e portão elétrico, o que leva os policiais crer que quem praticou o crime tinha conhecimento da casa.

Além disso, foram deixadas impressões digitais nas janelas de blindex da sala. Segundo a polícia, a hipótese é de que os ladrões tenham entrado pela janela na casa e sabiam por onde andar e o que fazer la dentro, já que nada foi revirado.

No gramado externo do pátio foi encontrada um molho de chaves da casa e mais uma carteira pessoal com todos os documentos, talões de cheques e cartões de crédito dos proprietários. Foram furtados apenas os documentos da caminhonete e do Corolla.

A Policia da fronteira foi acionada, mas ate o fechamento desta matéria nenhum veículo havia sido encontrado.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions