A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/12/2014 12:32

Ladrões invadem residência e furtam dois veículos durante a madrugada

Priscilla Peres

Dois veículos foram furtados da garagem de uma residência na madrugada deste domingo (21) em Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande. A polícia está investigando o crime , que acredita ter sido praticado por ladrões especializados nesse tipo de furto.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com informações do site Sidrolândia News, uma caminhonete Hillux e um veículo Corolla foram levados de uma residência localizada no Centro do município. O vizinho diz ter ouvido uma movimentação de carros na madrugada, mas imaginou ser os próprios moradores da casa.

Os moradores só notaram o furto por volta das 5h quando uma das pessoa acordou e não encontrou os veículos. A residência tem muro alto e portão elétrico, o que leva os policiais crer que quem praticou o crime tinha conhecimento da casa.

Além disso, foram deixadas impressões digitais nas janelas de blindex da sala. Segundo a polícia, a hipótese é de que os ladrões tenham entrado pela janela na casa e sabiam por onde andar e o que fazer la dentro, já que nada foi revirado.

No gramado externo do pátio foi encontrada um molho de chaves da casa e mais uma carteira pessoal com todos os documentos, talões de cheques e cartões de crédito dos proprietários. Foram furtados apenas os documentos da caminhonete e do Corolla.

A Policia da fronteira foi acionada, mas ate o fechamento desta matéria nenhum veículo havia sido encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions