ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ladrões invadem Sindicato Rural e furtam caminhão de transportadora

Mariana Rodrigues | 28/02/2015 13:19
Bandidos entraram pelo telhado da transportadora, pegaram a chave de um caminhão que estava na garagem e fugiram. (Foto: Cenário MS)
Bandidos entraram pelo telhado da transportadora, pegaram a chave de um caminhão que estava na garagem e fugiram. (Foto: Cenário MS)

Na madrugada de sexta-feira (27), bandidos ainda não identificados, furtaram um caminhão de uma transportadora de cargas em Bataguassu – distante a 335 quilômetros de Campo Grande que estava carregado com diversos produtos. Na ação, os indivíduos adentraram no Sindicato Rural pelo telhado e estouraram um cofre que continha documentos, porém nada foi levado.

Segundo informações do site Cenário MS, a ação criminosa foi realizada por mais de uma pessoa. Para entrar no local, os autores utilizaram escadas tanto para subir no telhado quanto para descer ao interior dos prédios. Os bandidos entraram pelo telhado da transportadora, pegaram a chave de um caminhão que estava na garagem, e fugiram do local.

Após a ação, os criminosos fugiram sentido ao estado de São Paulo, onde, segundo informações da Polícia Civil de Bataguassu, o caminhão foi recuperado na cidade de Teodoro Sampaio. O delegado de Bataguassu, Guilherme Scucuglia, disse que a polícia já trabalha com uma linha de investigação e com nomes de alguns suspeitos. Os objetos utilizados para realizar o furto também já foram apreendidos.

Segundo a Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio (SP), o caminhão furtado foi encontrado, porém, toda a carga foi subtraída pelos autores. Os bandidos abandonaram o veículo após ele ser bloqueado pela empresa de rastreamento. A polícia local ainda realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias