A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/07/2011 09:50

Ladrões levam fiação de semáforo em Corumbá pela terceira vez

Marta Ferreira

Só neste ano, um semáforo de um cruzamento em Corumbá já teve a fiação furtada por três vezes. Na mais recente, ocorrida na segunda-feira, os bandidos levaram 40 metros de fiação no equipamento que fica na esquina entre as ruas 21 de Setembro e Monte Castelo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Fórum de Corumbá.

Por causa disso, o semáforo ficou desligado o dia todo. Neste ano, segundo a Prefeitura de Corumbá, mais de 10 furtos semelhantes já ocorreram na cidade.

Mais de 400 metros de fios de cobre precisaram ser repostos para reativar os semáforos, ainda conforme a Prefeitura divulgou.

O município afirma que, além do prejuízo aos cofres públicos, esse tipo de crime coloca em perigo pedestres e condutores, pois aumenta o risco de acidentes de trânsito.

"Esta é uma prática que lesa toda a cidade. Não apenas quem tem carro ou moto. O próprio pedestre corre o risco de ser atropelado quando um destes equipamentos fica fora de operação. Sem contar que o dinheiro utilizado para consertar estes estragos poderia ser aplicado em outras melhorias à população", ressaltou Gerson Morais, diretor-presidente da Agetrat (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions