A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/11/2016 06:51

Ladrões matam dono de caminhonete com tiro na nuca e casal é preso em MS

Corpo da vítima ainda não foi encontrado e casal que estava a bordo do veículo foi preso em Batayporã

Renata Volpe Haddad

Elio Gustavo Lima Marqueze, 27, foi morto com dois tiros na cabeça durante um roubo da caminhonete na cidade de Paranavaí, no Paraná. Na noite de ontem (28), em Batayporã, distante 311 km de Campo Grande, o veículo foi abordado por policiais e nele estavam Johnatan Willian Siviero, 20 e Siele Aparecida de Araújo, 26, que foram presos.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Conforme informações do boletim de ocorrência, investigadores seguiam pela avenida Brasil quando avistaram a caminhonete L-200 Triton com placas de Naviraí. Sabendo que o veículo era objeto de latrocínio, os policiais abordaram os passageiros.

Ao notarem os policiais, Sieli e Johnatan tentaram fugir em direções oposta, mas com o apoio da Polícia Militar, os dois foram capturados. Em busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do jovem as chaves do veículo.

O jovem contou que ele e um comparsa, encontraram com a vítima e um amigo no fim de semana, para negociar a compra da caminhonete. Os quatro estavam a bordo do veículo, quando Elio mostrou um dispositivo de segurança para ignição do veículo, momento em que o comparsa de Johnatan atirou duas vezes na nuca da vítima.

O amigo da vítima entrou em luta corporal com Johnatan e pulou da caminhonete ainda em movimento. Os policiais de Mato Grosso do Sul entraram em contato com a Polícia Civil de Paranavaí que confirmou em partes, o relato do autor.

O casal foi preso e estão na delegacia de Batayporã. Conforme informações do site Diário do Noroeste, o corpo de Elio ainda não foi localizado. 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions