ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ladrões morrem após capotar caminhonete roubada em Dourados

Francisco Júnior | 24/01/2012 09:48

Acidente aconteceu quando bandidos fugiam do cerco policial

Veículo ficou destruído. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)
Veículo ficou destruído. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)

Dois ladrões morreram após capotarem uma caminhonete que roubaram na noite desta segunda-feira em Dourados. Carlos André Botelho, de 26 anos, e Luís Carlos Gonçalves Junior, de 18 anos, morrem no local do acidente.

De acordo com o site Dourados Agora, o assalto praticado pela dupla aconteceu por volta das 21h30. O comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo, 46 anos, chegava à casa dele quando foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Eles fugiram em seguida levando a caminhonete da vítima, uma Hillux.

O comerciante chamou a Polícia, que montou barreiras em várias regiões de Dourados. Todo a ação envolveu a Polícia Civil, Militar e o Departamento de Operações de Fronteira. As equipes policiais se concentraram nos trevos que dão acesso às cidades de Fátima do Sul, Laguna Carapã e Ponta Porã, próximo ao Clube do Laço do município.

Cerca de 30 minutos após o assalto, os policiais acabaram localizando os bandidos em uma estrada vicinal rumo a BR-463, que dá acesso a Ponta Porã. No local, havia uma barreira da Polícia, mas eles conseguiram fugir.

A capotagem do veículo aconteceu quando os bandidos tentaram escapar de outro cerco policial, no trevo que dá acesso ao distrito de Laguna Caarapã. Em alta velocidade, ao passar pela rotatória, o veículo acabou colidindo contra um barranco.

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou destruída. Carlos André Botelho e Carlos Gonçalves Junior foram reconhecidos pela vítima do assalto.

Nos siga no Google Notícias