A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/01/2012 09:48

Ladrões morrem após capotar caminhonete roubada em Dourados

Francisco Júnior

Acidente aconteceu quando bandidos fugiam do cerco policial

Veículo ficou destruído. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)Veículo ficou destruído. (Foto: Sidney Bronka, do Dourados Agora)

Dois ladrões morreram após capotarem uma caminhonete que roubaram na noite desta segunda-feira em Dourados. Carlos André Botelho, de 26 anos, e Luís Carlos Gonçalves Junior, de 18 anos, morrem no local do acidente.

De acordo com o site Dourados Agora, o assalto praticado pela dupla aconteceu por volta das 21h30. O comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo, 46 anos, chegava à casa dele quando foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Eles fugiram em seguida levando a caminhonete da vítima, uma Hillux.

O comerciante chamou a Polícia, que montou barreiras em várias regiões de Dourados. Todo a ação envolveu a Polícia Civil, Militar e o Departamento de Operações de Fronteira. As equipes policiais se concentraram nos trevos que dão acesso às cidades de Fátima do Sul, Laguna Carapã e Ponta Porã, próximo ao Clube do Laço do município.

Cerca de 30 minutos após o assalto, os policiais acabaram localizando os bandidos em uma estrada vicinal rumo a BR-463, que dá acesso a Ponta Porã. No local, havia uma barreira da Polícia, mas eles conseguiram fugir.

A capotagem do veículo aconteceu quando os bandidos tentaram escapar de outro cerco policial, no trevo que dá acesso ao distrito de Laguna Caarapã. Em alta velocidade, ao passar pela rotatória, o veículo acabou colidindo contra um barranco.

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou destruída. Carlos André Botelho e Carlos Gonçalves Junior foram reconhecidos pela vítima do assalto.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Eu sou da opinião que bandido bom é bandido morto. Até peço perdão a Deus por pensar dessa forma, mas se esses meninos continuassem vivos e desse tudo certo eles iam continuar praticando crimes cada vez piores. Infelizmente os pais sofrem, e eu me compadeço, mas esse é o preço que se está pagando por criar filhos de forma errada, livres, largados, sem noções de obrigações ou responsabilidades.
 
Maria Ivone em 25/01/2012 12:19:26
Parabens ao trabalho policial de Dourados, graças a DEUS a vítima e os policiais não se ferriram. Bem feito aos ladrões que foram tarde, o capeta os aguarda de braços aberto; e que tiver dó é que são cumprices de bandido, pessoas boas não viram ladrão.
 
Paulo Umura Higa em 25/01/2012 09:56:11
Somos livres pra fazermos o que que queremos, aproveitar dessa liberdade pra fazer mau aos outros traz seria consequencias, então quem escolhe errado leva a pior. Prestar atenção na escolha é fundamental.Aproveitemos para fazer o bem pois com certeza desfrutaremos de uma uma vida mais saudavel , livres de riscos e imprudencias.O final foi tragico, mas a escolha foram deles, só lamento pela escolha
 
Ilma Alves dos Santos em 25/01/2012 09:18:34
como eu vi escrito em alguns comentários....." que pena que eram só 02 bandidos, poderiam ter morrido mais."
Mas será que as pessoas que estão defendendo os bandidos, iriam defender da mesma forma se ela ou algum parente dela fosse a vítima??
Tenhu certeza que não.... Entaum não vamos ser hipócritas gente!!!!!!
 
Leandro batista em 25/01/2012 09:03:53
O Junior poderia até mesmo ser uma ótima pessoa, mas resolveu virar bandido por vontade propria, e os cidadãos de bem já estao de saco cheio de ladrão se dar bem em cima de quem trabalha honestamente, portanto as pessoas que comentaram a morte dos rapazes estao apenas desabafando. Pq para sociedade, bandido bom é bandido morto!
 
Leticia Mello em 25/01/2012 08:52:00
O que mais me indigna, é a amante de bandido vir reclamar. Bandido não tem de ser preso, tem de se arrebentar. AINDA BEM QUE A CAMIONETE TEM SEGURO. Pq os meriantes foram tarde.
 
LUCIANO LIMA em 25/01/2012 03:01:53
Lugar de bandido é na cadeia ou na cova! 2° opção é melhor
 
Marcio ferreira em 25/01/2012 02:21:01
Nossa que absurdo o que vcs estão falando desses jovens, vcs nem conhecia eles e ficam julgando desse jeito, só imagina se fosse da familia de vcs, dúvido muito que vcs estariam falando esse tipo de coisa, mais certeza de que vcs estariam chorando como a familia deles estão numa hora dessa, vcs não sabe como estão a mãe e o pai desses meninos agora, quem pode julgar nesse mundo é só Deus.
 
Luane Tamiris em 25/01/2012 02:14:37
Maravilha foi para o lugar certo "cemitério"kkkk
 
WALDA DE OLIVEIRA em 24/01/2012 12:34:38
Que pena que era apenas dois bandidos,bem que poderia ter uns 5 bandidos nesse assalto e morrido todos,pena que foi 2 menos dois bandidos na face da terra.Parabéns a nossa PM(policia militar)pelo cerco sobre esses bandidos.Agora só faltava a Secretaria de Justiça Estadual,querer dizer que os policiais não deveriam ter percorridos os bandidos.kkkkk
 
Humberto Romeu Pinto em 24/01/2012 12:25:13
Adorei o comentario do Ezio, lindas palavrasssssss kkkkkkkk
 
Adriano Lima em 24/01/2012 12:16:05
Ai pra que ta com dozinha tem mais 1500 desses la no PHAC leva pra sua casa amigo de ladrao e ladrao tbm vai carpi uma data so
 
durval mendes em 24/01/2012 11:51:41
Menos dois. A camioneta deve ter seguro enquantos os marginais subirão seguro pelas mãos do...
 
Ezio Jose em 24/01/2012 11:22:57
nossa fico sem palavras para falar sobre uma pessoa q cresci junto tento olhar por varios angulos para não fazer um mal conceito sobre ambas as partes fico feliz de ter a noticia q a policia está agindo contra estes atos mais triste de saber q um jovem como o (pascoal) não sobe enchegar um caminho melhor na vida não o jugo por todos nos ta sujeito a errar. q deus te perdoe. vá com deus
 
drika bach em 24/01/2012 11:04:05
achei pouco.
 
Reginaldo Barboza em 24/01/2012 10:41:01
Nunca desejo a morte para ninguem, mas neste caso adorei o final trágico destes dois ladrões. Pois agora eles vão roubar lá no inferno. Isso se o Diabo deixar e não der uma boa surra neles.
 
MAGALI SANTANA em 24/01/2012 10:34:14
para a juscilene e marilene, se fossem tão bons assim como vcs defendem, não teriam feito o que fizeram, roubando bens alheio que com certeza seria vendido a troco de miseria, o bem que independentemente do dono ter condiçoes ou não ele adquiriu, vcs ja ouviram falar que de boas intençoes o inferno esta cheio, então.Seus bons e lindos "queridinhos" e sabe lá Deus oque mais eram pra vcs,tão inferno
 
eliane guimaraes em 24/01/2012 09:56:57
Eu q o vi juninho crescer jamais imaginei q um fato dessa gravidade poderia vir a acontecer, eu e todos d minha fmlia estamos chocados! cada pessoa segue o caminho q a vida LHE empoem,"CADA UM CADA UM" qm naum for falho q atire a primeira pedra, estamos falando d uma vida, uma mae desisperada uma fmilia q esta sofrendo REFLITAM!!!! DESCANCE EM PAZ JUNINHO... Bobby, Lu e Familia...
 
Robson Lopes Rodas em 24/01/2012 09:36:06
Eu não acho que a policia agiu certo, se não foce o acidente esses bandidos teriam fugido, porque que a Policia anda armada se não usa a arma quando tem de usar? Pra bandido não deve ter segunda chance,bala neles Policia!
 
Onofre balin em 24/01/2012 06:56:59
Beim todos nós escolhemos nossos caminhos ...Eles escolheram o caminho errado?Sim
Mas nem por isso dvmos julga-los!Pq todos nós somos falhos..Como dizia aquele ditado:"Nao julgue um livro pela capa"..Entao nao julguem quem vcs nao conhecem...
Fiquei chocada ao ler oq vcs comentaram..Se vcs conhecessem ele(junior)como eu o conhecia nao diria coisas tao desumanas e tao absurdas!!!!Va com DEUS amigo!
 
Jucilene bach em 24/01/2012 05:16:08
Oque li esta sendo um absurdo..voces se acham no direito de julgar outras pssouas e se esquecem q todos somos filho de DEUS!!!E brincam aiinda comentando q a camionete tem seguro.Olha só..Totalmente ERRADOs!!!Se conhecessem ele(Luis carlos gonçalves junior) q era uma ótima pessoa ..ih por força das circunstancias acabaram indo pelo lado errado..
Conhecido como Pascoal adorei ti conhecer..MARy
 
Marilene bach em 24/01/2012 05:10:39
Parabéns às Policias, que da maneira correta, sem necessitar dar um tiro só, resolveu o problema de várias pessoas!
Que todo ladrão tivesse o mesmo fim!
Bem como os receptadores, pois são estes que movimentam este mercado!
 
RAFAEL TONI em 24/01/2012 03:30:55
mais dois bandidos bom.
 
Weverton v nogueira em 24/01/2012 03:00:05
Foram tarde !!!
 
wellinton mariano de almeida em 24/01/2012 01:55:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions