A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/09/2014 09:27

Ladrões quebram vidraça para invadir boutique e lanchonete

Helio de Freitas, de Dourados
Vidraça de lanchonete foi estourada na madrugada (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Vidraça de lanchonete foi estourada na madrugada (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Ladrões estouraram as portas de vidro de uma boutique e uma lanchonete no centro de Dourados (cidade a 233 km de Campo Grande) na madrugada desta terça-feira. A polícia investiga os furtos e tenta localizar os arrombadores. A cidade já enfrentou uma onda de arrombamento de lojas através desse método, mas os furtos tinham diminuído após a prisão dos ladrões.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

A porta de vidro de uma boutique localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres próximo à Rua João Rosa Góes foi estourada durante a madrugada. Do local os ladrões levaram roupas e acessórios, mas os proprietários ainda não fizeram um levantamento do prejuízo.

Outro estabelecimento atacado pelos ladrões foi uma lanchonete localizada no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Ediberto Celestino de Oliveira. Usando uma peça de direção de carro, os ladrões quebraram a porta de vidro e arrombaram o caixa. O local ficou todo revirado e ainda não há informação se tinha dinheiro no caixa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions