A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/06/2015 13:02

Ladrões roubam R$ 5 mil em suplementos alimentares e destroem loja

Mariana Rodrigues
Além de roubar, os bandidos destruíram a loja. (Foto: Jornal da Nova)Além de roubar, os bandidos destruíram a loja. (Foto: Jornal da Nova)

Uma loja de suplementos alimentares foi invadida por ladrões na noite dessa sexta-feira (5). Os bandidos arrombaram a porta, furtaram e destruíram o estabelecimento localizado na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina - cidade distante a 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Militar se aproveita de "Rolezinho", furta loja em shopping e acaba preso
Ladrões invadem cinco lojas em 15 dias em onda de furtos no Centro

Segundo informações do Jornal da Nova, o dono da loja, ao chegar ao local, encontrou seu estabelecimento com a porta da frente arrombada e no interior, havia diversos potes de suplementos alimentares destruídos, além de outros que foram subtraídos avaliados em R$ 5 mil.

Na Delegacia, durante o registro policial, a vítima ainda informou que não suspeita de quem seja a autoria e que no local não há sistema de filmagens.

O local ficou bastante bagunçado, pois os criminosos antes de fugirem, destruíram boa parte do estoque de suplementos da loja. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os bandidos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions