ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ladrões tentam roubar caixa na prefeitura, trocam tiros e um morre

Renata Volpe Haddad | 29/08/2015 07:58
Assaltante foi baleado após entrar em confronto com polícia. (Foto: IviNotícias/Divulgação)
Assaltante foi baleado após entrar em confronto com polícia. (Foto: IviNotícias/Divulgação)

Três bandidos tentaram roubar o caixa eletrônico na Prefeitura de Ivinhema e trocaram tiros com a Polícia Militar. Um dos bandidos morreu e outros dois foram presos, sendo que também foi baleado. Até o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), de Campo Grande, acompanhou toda a operação.

Tiago Máximo da Silva, 26 anos, morreu atingido por disparos de fuzil, após tentativa de assalto ao caixa eletrônico localizado no prédio da Prefeitura de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada de hoje (29).

Segundo o IviNotícias, três assaltantes tentaram explodir o caixa eletrônico que fica no prédio do Executivo, mas a Polícia Militar surpreendeu os bandidos, e acabaram entrando em confronto.

Tiago foi atingido no abdômen e morreu no local, o outro comparsa também baleado no fêmur foi encaminhado para o Hospital Municipal.

A operação foi monitorada pelo Garras de Campo Grande e contou com apoio dos policiais civis do SIG de Ivinhema e Dourados. De acordo com informações, os assaltantes são de Goiás.

Nos siga no Google Notícias