A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

20/12/2010 13:55

Ladrões trancam idosa e neto em quarto para roubar residência

Jorge Almoas

Caso aconteceu nesta segunda-feira em Três Lagoas

Uma senhora de 84 anos e um neto foram mantidos em cárcere privado por dois homens durante assalto no início da manhã em uma residência na área central de Três Lagoas. As vítimas foram trancadas em um quarto e os ladrões levaram pouca coisa de valor.

De acordo com o site da Rádio Caçula, uma mulher ouviu gritos vindos da casa e comunicou a filha da idosa. A mulher encontrou a mãe e o sobrinho trancados em um dos quartos.

A idosa contou que dois homens armados e encapuzados reviraram sua casa à procura de dinheiro e objetos de valor. Durante o assalto, ela e o neto foram agredidos com socos.

Os ladrões levaram duas correntes de ouro e um talão de cheques. Eles entraram pela janela arrombada da cozinha e deixaram um casaco branco em um terreno ao lado da casa.

A idosa foi levada ao Hospital Auxiliadora por conta dos ferimentos. Os nomes das vítimas e a idade do neto não foram divulgados.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Esses têm que serem enviados para Arabia Saudita ou Irã para terem suas mãos cortadas.
 
Marco Alves em 20/12/2010 04:51:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions