A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/03/2014 19:07

Laje desaba e quatro homens ficam feridos em Dourados

Filipe Prado
Os trabalhadores estavam em cima de uma estrutura de madeira que desabou (Foto; Dourados News)Os trabalhadores estavam em cima de uma estrutura de madeira que desabou (Foto; Dourados News)

Uma estrutura de cerca de seis metros cedeu e quatro trabalhadores ficaram feridos em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os homens trabalhavam em uma obra localizada na Avenida Marcelino Pires, no centro do município.

Veja Mais
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura
Dupla é presa com mais de 400 kg de maconha e pedras de crack na BR-267

Segundo o site Dourados News, os homens, que não foram identificados, estavam em cima da estrutura de madeira espalhando concreto na laje, quando ela desabou. Dois homens sofreram fraturas expostas e os outros ficaram com escoriações pelo corpo, com suspeita de ruptura nos braços e pernas.

Os trabalhadores foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital da Vida, mas não correm risco de vida.

 

 

Dois homens sofreram fraturas expostas (Foto; Dourados News)Dois homens sofreram fraturas expostas (Foto; Dourados News)
Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados (Foto; Dourados News)Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados (Foto; Dourados News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions