A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/03/2014 19:07

Laje desaba e quatro homens ficam feridos em Dourados

Filipe Prado
Os trabalhadores estavam em cima de uma estrutura de madeira que desabou (Foto; Dourados News)Os trabalhadores estavam em cima de uma estrutura de madeira que desabou (Foto; Dourados News)

Uma estrutura de cerca de seis metros cedeu e quatro trabalhadores ficaram feridos em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os homens trabalhavam em uma obra localizada na Avenida Marcelino Pires, no centro do município.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo o site Dourados News, os homens, que não foram identificados, estavam em cima da estrutura de madeira espalhando concreto na laje, quando ela desabou. Dois homens sofreram fraturas expostas e os outros ficaram com escoriações pelo corpo, com suspeita de ruptura nos braços e pernas.

Os trabalhadores foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital da Vida, mas não correm risco de vida.

 

 

Dois homens sofreram fraturas expostas (Foto; Dourados News)Dois homens sofreram fraturas expostas (Foto; Dourados News)
Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados (Foto; Dourados News)Os quatro foram encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados (Foto; Dourados News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions