A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/05/2012 13:29

Laudo psicológico denunciou acusada de ensinar crianças a fazer sexo oral

Mariana Lopes

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por cerca de 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando começaram as investigações

Após notar o comportamento diferente das filhas, uma de 3 e outra de 5 anos, a mãe descobriu que a babá "ensinava" sexo oral às crianças. A mulher, que tem 25 anos, foi presa ontem, em São Gabriel do Oeste, acusada de estupro, como são tipificados todos os crimes envolvendo abuso sexual, desde que mudou a lei.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a polícia confirmou a suspeita através do laudo de atendimento psicológico realizado com as vítimas e exames apontaram lesão no órgão genital da criança de 3 anos. “Elas apresentavam comportamento diferente, um pouco agressivo”, pontua o delegado.

A mãe relatou à polícia que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. Ela contou também que no início repreendeu as filhas, mas quando as pegou fazendo sexo oral, conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por cerca de 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando iniciaram as investigações. “É uma situação delicada, que requer muito cuidado, e como não teve flagrante, precisávamos do laudo médico”, explica o delegado.

Ele destaca a observação da mãe em relação ao comportamento das filhas. “Ela identificou rápido o problema e isso foi importante para o tratamento das crianças, elas não tiveram estresse pós-traumático”, diz Ferraris, e acrescenta que hoje as meninas estão bem.

Apesar de ter negado a acusação, por enquanto a babá está presa e o delegado tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito, que será encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual).

Polícia prende babá acusada de estuprar crianças de 3 e 5 anos, em São Gabriel do Oeste
Mãe flagrou as filhas fazendo gestos obscenos e praticando sexo oral, ensinados pela babáA Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu uma mulher ...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



Quando eu ouvia " O MUNDO JÁ ÉS DO MALIGNO" eu achava um exagero, mas pensando bem... na igreja o filho é abusado pelo padre, pastor... na escola pelo professor, treinador... em casa pelos tios, irmãos e agora até pela babá.
 
Antonio Edson da Silva Gonzaga em 17/05/2012 10:26:30
Essa criatura deveria estar tomada pelo demonio, é imaginário alguem normal fazer isso. Talvez apareça alguem citando problemas psicológico, psiquiátrico, porque não admitem o espírito do mal.
 
luiz alves em 17/05/2012 07:31:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions