ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Laudo que irá apontar causa de acidente que matou 7 sai em 10 dias

Aliny Mary Dias | 03/01/2014 10:49
Carros ficaram destruídos após batida (Foto: Reprodução/Facebook)
Carros ficaram destruídos após batida (Foto: Reprodução/Facebook)

As investigações da tragédia ocorrida na tarde de ontem (2) em uma colisão na BR-060, em Jardim, e que terminou com a morte de sete pessoas continuam. Conforme a delegada responsável pelas apurações, o laudo da perícia deve ficar pronto em até 10 dias.

Elaine Ishiki Benicasa explica que todos os levantamentos do local do acidente foram feitos ontem, mas que alguns detalhes como a quantidade de vítimas em cada carro só foi confirmada durante a madrugada de hoje.

“Finalizamos a apuração de que cinco pessoas estavam no Gol com placas de Sidrolância e um casal no Etios que veio de São Paulo. Agora o laudo pericial tem prazo de 10 dias para ficar pronto, caso não tenha nenhum novo pedido de apuração”, explica a delegada.

No Gol estavam Jerônimo Grance, 27 anos, acompanhado de Marinês Torres Fernandes, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e as crianças Laura Carolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses.

Os corpos já foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e estão sendo preparados para o velório, que ainda não foi decidido por parentes se acontecerá em Sidrolândia ou Bela Vista.

Já os corpos do casal paulista que estava no Toyota Etios, José Roberto Jaques Pires, 45, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40, também foram liberados. Parentes de São Paulo estão em Jardim e ainda decidem sobre o traslado do corpo.

Acidente - Os passageiros do Gol morreram na hora. Já o casal que estava no Etios chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e a perícia da Polícia Civil está no local.

Nos siga no Google Notícias