A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

06/02/2014 12:36

Lava-jato ilegal é fechado por funcionar sem autorização ambiental

Bruno Chaves

Um lava-jato que funcionava de forma ilegal em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, foi fechado nesta quinta-feira (6) pela PMA (Polícia Militar Ambiental). A empresa não tinha autorização ambiental para funcionar.

Segundo a polícia, o comércio ainda funcionava sem dispositivos de tratamento de resíduos, como caixa separadora de óleo e caixas de filtradoras dos próprios produtos químicos utilizados na lavagem dos veículos.

O proprietário do lava-jato foi multado em R$ 2,7 mil e as atividades no local foram paralisadas. O dono também foi notificado e deverá regularizar a empresa. Ele responderá, ainda, por crime ambiental.

Se condenado pela infração de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, o empresário poderá pegar pena de até um ano de detenção.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions