A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/02/2014 12:36

Lava-jato ilegal é fechado por funcionar sem autorização ambiental

Bruno Chaves

Um lava-jato que funcionava de forma ilegal em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande, foi fechado nesta quinta-feira (6) pela PMA (Polícia Militar Ambiental). A empresa não tinha autorização ambiental para funcionar.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo a polícia, o comércio ainda funcionava sem dispositivos de tratamento de resíduos, como caixa separadora de óleo e caixas de filtradoras dos próprios produtos químicos utilizados na lavagem dos veículos.

O proprietário do lava-jato foi multado em R$ 2,7 mil e as atividades no local foram paralisadas. O dono também foi notificado e deverá regularizar a empresa. Ele responderá, ainda, por crime ambiental.

Se condenado pela infração de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, o empresário poderá pegar pena de até um ano de detenção.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions