A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/05/2012 19:53

Leilão de bens sem uso da Prefeitura de Dourados acontece amanhã

Nyelder Rodrigues
Veículos que serão leiloados podem ser avaliados na oficina da Prefeitura, que fica na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira (Foto: Divulgação)Veículos que serão leiloados podem ser avaliados na oficina da Prefeitura, que fica na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira (Foto: Divulgação)

Vários bens não mais utilizáveis da Prefeitura de Dourados serão leiloados amanhã (15), a partir das 13h30, no Estádio Douradão. Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar do leilão.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

Ao todo, 89 lotes serão ofertados, incluindo sucatas de materiais de escritório, hospitalar, informática, veículos, entre outros produtos. Os lances devem ser feitos isoladamente para cada lote, e o pagamento deve ser feito no máximo em 24h após o encerramento do leilão.

Desde a semana passada os bens estão à disposição dos interessados, já separados por lotes, para avaliação. No caso dos veículos, a exposição é na oficina da Prefeitura, na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira. Os demais bens estão no Douradão.

O edital contendo todos os detalhes está no site da prefeitura de Dourados, o www.dourados.ms.gov.br, no campo Licitações, e no www.casadeleiloes.com.br, que é da leiloeira responsável.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions