A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/01/2012 08:48

Leilão de embarcação de R$ 570 mil acontece hoje, em Corumbá

Paula Vitorino

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza hoje o leilão de um lote da embarcação tipo reboque, de propriedade do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). O veículo é avaliado em R$ 570 mil.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O leilão acontece às 9 horas, no quartel da Policia Militar Ambiental (PMA), de Corumbá. O aviso de leilão (nº014/2011) da SAD foi publicado no Diário Oficial do dia 23 de novembro de 2011.

De acordo com as informações da Coordenadoria de Processamento de Licitação da SAD, a embarcação, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul, vai para o leilão por determinação judicial.

Os recursos da venda do lote da embarcação voltarão para o Imasul e serão aplicados na estruturação das unidades da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros no município de Bataguassu e também em projetos de educação ambiental com entidade sediada no mesmo município, indicado pelo Ministério Público Estadual até o montante de 50% e o restante em projetos ambientais desenvolvidos pelo Imasul.

Descrição do veículo: tipo de material: casco de aço, de passageiro, do ano de 1966, Porto Alegre/RS. Comprimento total de 17,65 metros; comprimento entre perpendiculares: 17,20 metros; deslocamento leve: 48,6 toneladas; deslocamento máximo: 60,74; número de passageiros: 11; número de tripulantes: 4; quantidade de motores: 2; tipo de combustível: diesel; potência máxima contínua de cada motor: 195 hp.

O edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br. A descrição da embarcação está no Diário Oficial do Estado de número 8.073 de 23/11/2011 (pág.41) - www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions