A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/12/2011 08:15

Leilão de sucatas de veículos acontece hoje em Ponta Porã

Paula Vitorino

Nesta segunda-feira (12), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realiza leilão de sucatas de veículos na cidade de Três Lagoas - a 330 km da Capital. Os veículos serão leiloados como sucatas e não poderão circular nas ruas.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

No entanto, a assessoria do Detran informa que algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

Ainda nesta semana, entre os dias 14 e 15 de dezembro, o Detran também realiza leilões nas cidades de Dourados, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.

Já no dia 16 de dezembro é a vez da cidade de Terenos. Os lotes serão leiloados nas Agências do Detran/MS de cada cidade. A exceção é Terenos, que terá o leilão realizado na sede do órgão, em Campo Grande.

Na Capital, o leilão será nos dias 19 e 20 de dezembro, com 411 sucatas de motocicletas. Os valores iniciais dos lotes variam de 80 a 300 reais. Os lotes poderão ser examinados na sede do Detran/MS, localizada na Rodovia MS-080, Km 10, saída para Rochedo, nos dias 14 e 15 de dezembro, no período das 8 às 13 horas.

Os editais de cada leilão foram publicados no Diário Oficial do Estado de 25 de novembro e estão disponíveis no site www.detran.ms.gov.br, no link Leilão.

Os valores arrecadados nos leilões serão usados para quitar a dívida do veículo leiloado junto ao Detran/MS. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente. Se o valor arrecadado do lote for superior a dívida do veículo, o proprietário receberá a diferença.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions