ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Leilão de sucatas de veículos acontece hoje em Ponta Porã

Paula Vitorino | 12/12/2011 08:15

Nesta segunda-feira (12), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realiza leilão de sucatas de veículos na cidade de Três Lagoas - a 330 km da Capital. Os veículos serão leiloados como sucatas e não poderão circular nas ruas.

No entanto, a assessoria do Detran informa que algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

Ainda nesta semana, entre os dias 14 e 15 de dezembro, o Detran também realiza leilões nas cidades de Dourados, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.

Já no dia 16 de dezembro é a vez da cidade de Terenos. Os lotes serão leiloados nas Agências do Detran/MS de cada cidade. A exceção é Terenos, que terá o leilão realizado na sede do órgão, em Campo Grande.

Na Capital, o leilão será nos dias 19 e 20 de dezembro, com 411 sucatas de motocicletas. Os valores iniciais dos lotes variam de 80 a 300 reais. Os lotes poderão ser examinados na sede do Detran/MS, localizada na Rodovia MS-080, Km 10, saída para Rochedo, nos dias 14 e 15 de dezembro, no período das 8 às 13 horas.

Os editais de cada leilão foram publicados no Diário Oficial do Estado de 25 de novembro e estão disponíveis no site www.detran.ms.gov.br, no link Leilão.

Os valores arrecadados nos leilões serão usados para quitar a dívida do veículo leiloado junto ao Detran/MS. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente. Se o valor arrecadado do lote for superior a dívida do veículo, o proprietário receberá a diferença.

Nos siga no Google Notícias