A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/09/2012 10:55

Leis dão nome de vereador morto e fundador de cidade a obras viárias

Marta Ferreira

O Diário Oficial de hoje trouxe trouxe a sanção a leis que dão nome a duas obras viárias em execução na região Norte. Uma delas, a MS-436, ligação entre Figueirão e Alcinópolis, terá o nome de “Carlos Antônio Carneiro”, em homenagem ao presidente da Câmara de Vereadores de Alcinópolis, assassinado em outubro de 2010, em Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A outra obra quem foi nomeada é o anel viário que parte da rodovia MS-135, passando pela rodovia MS316, que passara a se chamar “Sebastião Carrijo dos Santos”, em alusão a um dos fundadores do município de Costa Rica.

De acordo com o parlamentar autor do projeto de lei, Junior Mochi (PMDB), o governo do Estado está realizando a obra que irá desviar o tráfego pesado de veículos e era uma vontade antiga da comunidade costa-riquense poder homenagear Carrijo, nascido em 1918 e falecido em 1992.

Mochi é autor dos dois projetos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions