A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/10/2012 23:57

Leitão nasce com duas cabeças em Sidrolândia

Nyelder Rodrigues
Leitão nasceu com cerca de 1,3 kg, mas não se alimenta (Foto: Marcos Tomé/Região News)Leitão nasceu com cerca de 1,3 kg, mas não se alimenta (Foto: Marcos Tomé/Região News)

O produtor rural Mauro do Nascimento, de 63 anos, teve uma surpresa nesta quarta-feira (17) durante a tarde durante o parto de uma das porcas que cria. Um dos 11 filhotes nasceu com duas cabeças.

O caso aconteceu em Sidrolândia, cidade localiza a 71 quilômetros de Campo Grande. A criação de porcos de Mauro fica na Chácara 13 de Maio. O leitão que nasceu com esta anomalia pesa aproximadamente 1,3 kg.

Segundo entrevista do produtor ao site Região News, de Sidrolândia, o fato causou estranheza. “Não chegamos a nos assustar, mas estranhamos. Foi um problema de má formação do feto. A cabeça tinha três olhos, o corpo também estava normal, porém tinha duas cabeças”, contou Mauro.

Ele também comenta que o filhote, apesar de grande, é fraco e não se alimenta. Mauro, que é suinocultor há 30 anos, acredita que dificilmente o animal sobreviverá. Na propriedade, existem 450 animais de cria, recria e engorda.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions