ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Liberado homem acusado de colocar fogo em barracas de camelô

Viviane Oliveira | 30/08/2013 19:27
Maikon disse que quando ateou fogo nos boxes estava sob efeito de bebida alcoólica. (Foto: Foto: Osvaldo Duarte)
Maikon disse que quando ateou fogo nos boxes estava sob efeito de bebida alcoólica. (Foto: Foto: Osvaldo Duarte)

O jovem Maycon Chaves da Silva, 18 anos, acusado de atear fogo em três boxes de camelôs na noite da última quarta-feira (28), no centro de Dourados, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) e liberado no final da tarde.

De acordo com o site Dourados News, o delegado Adilson Sitiguivitis diz que foi feito o pedido de prisão preventiva a Justiça, porém como não houve nenhum parecer até o final da tarde, o jovem teve que ser liberado, pois não foi autuado em flagrante.

Maykon foi detido depois que a Polícia o identificou nas imagens das câmeras de segurança de lojas próximas ao local. Ao ser surpreendido pela Polícia, o jovem acabou confessando o crime.

O rapaz contou que colocou fogo em um jornal e em seguida jogou contra os estabelecimentos. Ainda segundo ele, a ação não foi motivada por vingança ou qualquer fato contrário aos proprietários, apenas estava sob efeito de bebida alcoólica.

Se condenado pelo crime de incêndio doloso, Maikon poderá pegar de três a seis anos no regime fechado. Quando menor, o acusado já havia cumprido medidas sócio educativas na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias