A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/01/2014 08:48

Líder comunitário usava trator da Prefeitura para furtar trilhos de trem

Francisco Júnior

O líder comunitário Umberto Cristaldo Filho, 46 anos, foi detido por furtar trilhos de trem no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Após receber denuncias, investigadores foram ao distrito e após entrevista com Umberto conhecido como “Jiripoca”. Além de confessar a autoria do crime, ele afirmou que vendeu os trilhos ao proprietário de uma chácara, localizada na Furna dos Baianos 2, também no mesmo distrito. Os policiais foram ao local indicado por “Jiripoca” e ali constataram a veracidade dos fatos.

Conforme a Polícia, o que chamou a atenção é o fato de “Jiripoca” ser líder comunitário em Piraputanga e fazia uso de um trator pertencente à Prefeitura de Aquidauana para fazer o furto.

Outro detalhe ainda após a apreensão dos trilhos da linha férrea e no momento em que fazia a remoção, “Jiripoca” retirou a chave de ignição do trator e fugiu correndo do local, se embrenhando em uma mata ali existente.

O material furtado foi restituído para a vítima enquanto que o trator foi apreendido e devolvido à Prefeitura de Aquidauana. Umberto responderá criminalmente por furto.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



Brincadeira.....
 
André de Sá Mendes em 14/01/2014 20:29:56
Agora a Polícia podia também derrubar o esquema dos pescadores profissionais de Piraputanga que pagam por hora pra bater tarrafa na cachoeira do Aquidauana... Fora Jiripoca e outros!
 
Maria José em 14/01/2014 11:23:07
Um bandido disfarçado de líder comunitário, "épácábá" mesmo...
 
Mathias Hanns em 14/01/2014 10:29:43
QUERO CONVOCAR A POPULAÇÃO DE PIRAPUTANGA PARA UNIDOS ORGANIZAR HUMA CHAPA COM O NOME DE CHAPA LIMPA PARA ORGANIZAR ESTA ASSOCIAÇÃO QUE A MUITO TEMPO VEM ENVERGONHANDO OS MARADORES DE PIRAPUTANGA. PIRAPUTANGA PELO QUE SEMPRE FOI MERECE UMA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA COM TODOS OS BENEFICIO VOLTADA PARA A POPULAÇÃO ATE BREVE.
 
Valdir Pinho em 14/01/2014 09:55:36
A gente fica pensando sobre como seriam usados esses trilhos roubados. Quem é a vítima para quem foram devolvidos os trilhos? Esse roubo foi grave pois poderia causar o descarrilamento das composições ferroviárias que transportam a riqueza do Estado. Isso sem mencionar o perigo para os usuários dos vagões de passageiros.
 
Carlos Cordeiro em 14/01/2014 09:15:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions