A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/05/2015 15:32

Líder do prefeito, vereador é preso durante sessão por não pagar pensão

Priscilla Peres
Vereador Deivid é advogado e militar da reserva. (Foto: Reprodução/Facebook)Vereador Deivid é advogado e militar da reserva. (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Deivid Nicole (SDD) de Amambai - distante 360 km da Capital, foi preso durante a sessão da Câmara desta segunda-feira (5). Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, no valor de R$ 8 mil.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Segundo informações de sites locais, por volta das 10h, no intervalo da sessão, policiais entraram na Casa de Leis e pediram para que o vereador os acompanhasse. Ele foi preso e levado para a delegacia municipal, onde segue detido.

De acordo com o delegado Mikael Alessandro Faria, o processo é de 2011 e o mandado de prisão estava aberto ha algum tempo. O advogado do vereador, identificado apenas por Edvanio, afirma que a "prisão se trata de um mal entendido", já que ele não tem dividas desse tipo e sua filha já é maior de idade atualmente. Ela inclusive, mora com o pai.

Deivid é advogado de formação, militar da reserva e líder do executivo na Câmara de Amambai. Recentemente, ele cobrou a polícia do município por melhorias na segurança, pediu também o funcionamento da polícia Comunitária do bairro Vila Limeira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions