A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/03/2011 16:06

Liderados por integrante do PCC, presos tentam fugir de cadeia

Nadyenka Castro

Tentativa aconteceu em Mundo Novo

Oito presos tentavam fugir da cadeia pública de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande. O plano de fuga foi descoberto pela Polícia Civil por volta das 11h30min desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Hélio Alves da Silva, foi o mentor da tentativa de fuga.

Utilizando pedaços de madeira e barras de ferro, ele e Adriano das Neves da Silva, Bruno Chimelo Alves, Gilson Hagdon, Kleber Adriano Pereira, Orlando de Oliveira Garcia, Reginaldo Francisco de Souza, fizeram um buraco na parede da cela e através deste, alcançariam a rua.

Os policiais desconfiaram do comportamento dos detentos e então fizeram uma revista na cadeia e descobriram o preparativo para fuga.

Segundo a Polícia Civil, Hélio Alves é condenado a mais de 30 anos de prisão por vários crimes, entre eles homicídio, extorsão mediante sequestro e roubo.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions