ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Locais de votação amanhecem limpos em Três Lagoas

Viviane Oliveira | 05/10/2014 10:30
O centro de Três Lagoas amanheceu sem cavaletes e santinhos jogados no chão.  (Foto: Ricardo Ojeda)
O centro de Três Lagoas amanheceu sem cavaletes e santinhos jogados no chão. (Foto: Ricardo Ojeda)

Os principais locais de votação em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, amanheceram limpos neste domingo de eleição.

De acordo com o site Perfil News, o delegado Daniel Couraça Júnior, da Polícia Federal no município, confirmou a informação. As entradas dos prédios onde vão acontecer a votação estão limpas, sem a sujeira da propaganda político-eleitoral nas portas.

O delegado disse que a Polícia Federal está atenta também ao processo eleitoral, principalmente hoje quando acontece a votação em todo o país para escolher o Presidente da República, Governador, Senador, deputados federais e estaduais. “Aquele que contrariar a Lei vai ser preso e encaminhado para a nossa sede”, destaca Couraça Junior.

Eleitorado - Três Lagoas tem 72.744 eleitores que votarão nas 229 sessões eleitorais, distribuídas em 30 locais de votação. Segundo Vanessa Barroso, chefe do Cartório da 9ª Zona Eleitoral, cada sessão terá uma urna, mas para evitar problemas foram disponibilizadas 10% do total, como reserva.

Nos siga no Google Notícias