A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/05/2015 14:22

Loja quase é atingida em colisão que envolveu três veículos

Mariana Rodrigues
Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. (Foto: Três Lagoas Notícias)Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. (Foto: Três Lagoas Notícias)

No início da tarde de deste sábado (9), um acidente envolvendo três veículos foi registrado em Três Lagoas – cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Munir Thomé, esquina com a Rua Elmano Soares.

Veja Mais
Veículos são "abandonados" por donos após colisão e capotagem
Veículos destruídos em canteiros chamam atenção para um trânsito seguro

Conforme testemunhas, um automóvel Voyage foi atingido por um Ford Fiesta. Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, devido ao forte impacto da batida, por pouco um dos veículos não invadiu uma loja de celulares.

O motorista ao perder o controle da direção, bateu em um automóvel VW Gol, parando a poucos metros de um poste de energia elétrica. Caso este veículo batesse neste obstáculo, poderia ter deixado o condutor ferido, mesmo com o acionamento dos airbags.

As versões apresentadas pelos condutores serão apuradas pela Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ninguém ficou ferido com o acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions