A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/06/2011 07:31

Lombadas eletrônicas de Dourados voltam a funcionar dia 1º de julho

Vanda Escalante

Depois de entendimento entre a prefeitura, o governo do Estado e o Detran, devem voltar a funcionar no dia 1º de julho as lombadas eletrônicas instaladas em Dourados. Ao todo são 36 lombadas eletrônicas instaladas na cidade.

A polêmica começou por causa da forma de arrecadação das multas, integralmente destinado à empresa que mantém as lombadas. O Detran informa agora que o contrato é “linear”, com custo fixo a ser pago pelo serviço, independente do quantitativo de infrações.

Os equipamentos foram desligados em abril e as multas aplicadas pelos equipamentos no período de 18 de abril a 31 de maio estão anuladas. Condutores que eventualmente já tenham pago a multa podem entrar com requerimento junto ao Detran que o valor será devolvido. De acordo com o órgão, as lombadas registraram nesse período aproximadamente quatro mil infrações.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions