A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/03/2011 12:52

Lotérica não paga beneficiários do Bolsa Família em Dois Irmãos do Buriti

Ítalo Milhomem

Há pelo menos dois dias a lotérica “Premiada”, correspondente bancária da CEF (Caixa Econômica Federal) no município de Dois Irmãos do Buriti não paga os benefícios do Bolsa Família para os moradores da cidade.

De acordo com informações dos munícipes, os atendentes da lotérica alegam que não tem dinheiro em caixa para efetuar os pagamentos. Eles revelam que todos os meses sofrem com mesmo problema, tendo que de se deslocar até a Aquidauana, onde fica agência que abaste a lotérica para receber os pagamentos.

A assessoria de imprensa da Caixa confirmou a falta de dinheiro no correspondente bancário no município e ressaltou que até amanhã a gerência do banco em Aquidauana irá solucionar o problema.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



ABSURDO ESSA LOTÉRICA DE TERENOS, NUNCA TEM DINHEIRO, PARA NADA.PESSOAS PRECISAM RECEBER BENEFÍCIOS, PIS. NÃO TEM DINHEIRO.O QUE ESTÃO FAZENDO ENTÃO. ALÉM DE NÃO GOSTAREM QUE LIGUE PARA PERGUNTAR SE TEM DINHEIRO, AS PESSOAS VEM DE LONGE DE ASSENTAMENTOS.
 
jaqueline vargas em 31/10/2012 07:34:18
no minimo estranha essa historia da loterica de dois irmaos, em terenos a loterica está sempre offline, a população está revoltada.
 
antonio leao em 31/03/2011 01:25:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions