A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/05/2011 15:33

Maconha apreendida em Sidrolândia pesa mais de uma tonelada

Ana Paula Carvalho

A Polícia Militar Rodoviária divulgou a pouco a quantidade de droga apreendida em Sidrolândia na manhã desta terça-feira na MS-060, em Sidrolândia.

Ao todo foi apreendida mais de uma tonelada de maconha em 759 tabletes.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na MS- 060, em Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava em uma S10, placa HTF-9967, de São Gabriel do Oeste, roubada no dia 20 de abril. A placa estava alterada.

Segundo informações da polícia, quando avistaram a barreira os dois ocupantes da caminhonete tentaram fugir, sendo perseguidos pela PRE até a entrada do Capão Seco, onde abandonaram a S10 e entraram em um milharal.

Os dois conseguiram espaçar. A droga e a caminhonete foram levadas para a Polícia Civil de Sidrolândia.

Caminhonete utilizada para transportar a droga estava com a placa adulterada.(Foto: Divulgação PRE)Caminhonete utilizada para transportar a droga estava com a placa adulterada.(Foto: Divulgação PRE)
S10 estava abarrotada de maconha. (Foto: Divulgação PRE)S10 estava abarrotada de maconha. (Foto: Divulgação PRE)
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions