ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Maconha apreendida em veículo nesta tarde pesou uma tonelada

Adriano Fernandes | 19/09/2014 18:00
Foi mais de uma tonelada de maconha apreendidas, divididas em um total de 1.317 tabletes,.(Foto:Ribeiro Júnior/SiligaNews)
Foi mais de uma tonelada de maconha apreendidas, divididas em um total de 1.317 tabletes,.(Foto:Ribeiro Júnior/SiligaNews)

A droga apreendida por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira (19) em estrada que liga as cidades de Caarapó e Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, após pesada totaliza uma das maiores apreensões de maconha já ocorridas no município.

De acordo com o jornal SiligaNews, no total são 1.044,700 quilos de maconha, divididos em 1.317 tabletes. A carga estava em um carro modelo Ford Focus com placa de Campinas apreendido pela Policia Militar de Fátima do Sul. A droga apreendida foi encaminhada para a sede do 1º DP de Policia Civil

Na ação foram aprendidos alem da droga, dois veículos, um deles modelo Fox que servia de batedor ao Focus. O veículo Fox  era dirigido por um rapaz de 22 anos, identificado como Samuel Fernandes Machado com várias passagens pela policia, já tendo cumprido pena no presidio de Amambaíi.

O motorista do veículo Focus fugiu ao ver a aproximação da Policia.

Nos siga no Google Notícias