A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/05/2015 18:12

Maconha e cocaína são encontradas em pátio de estabelecimento penal

Mariana Rodrigues
As drogas estavam em sacolas plásticas e foram arremessadas para dentro do presídio. (Foto: Divulgação/ Agepen)As drogas estavam em sacolas plásticas e foram arremessadas para dentro do presídio. (Foto: Divulgação/ Agepen)

Agentes penitenciários de Nova Andradina – cidade distante a 300 Km de Campo Grande, encontraram nessa sexta-feira (8), no pátio do estabelecimento penal masculino, 50 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha.

Veja Mais
Homem preso por tráfico de drogas comercializava munições de vários calibres
Traficante é preso transportando 1,3 t de droga que iria para Goiânia

Segundo o Jornal da Nova, o diretor da unidade, Jorge Leandro dos Santos, informou que ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha são suspeitos de terem arremessado sacolas contendo a droga para o interior da unidade.

As drogas que tinha como destino o solar do presídio, foi interceptada pelos agentes que fazem rondas e vistorias diariamente para que esse tipo de crime, não chegue até os presos.

De novembro do ano passado até agora, esta é a quinta vez que agentes apreendem drogas que são arremessadas de fora para dentro, bem como aparelhos celulares.

O caso será investigado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions