A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

30/06/2011 14:37

Maconha levada em caixa de sabão em pó por adolescente é apreendida em ônibus

Paula Maciulevicius

Garoto disse que levaria entorpecente a Londrina, no Paraná

Garoto levava tabletes de maconha em caixas de sabão em pó. (Foto: Divulgação)Garoto levava tabletes de maconha em caixas de sabão em pó. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 34,6 quilos de maconha escondidos em três caixas que continham sabão em pó. A droga era levada por um adolescente no ônibus que fazia o trajeto Dourados - Londrina, no Paraná.

Em patrulhamento de rotina, os policiais apreenderam a maconha na noite de ontem, na cidade de Naviraí, município distante 366 quilômetros da Capital.

O garoto é de Ponta Porã e apresentou documento de identidade falso. Questionado sobre a droga, ele disse que pegou em Ponta Porã e que levaria até Londrina.

Ele foi encaminhado juntamente com a droga à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions