A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

30/06/2011 14:37

Maconha levada em caixa de sabão em pó por adolescente é apreendida em ônibus

Paula Maciulevicius

Garoto disse que levaria entorpecente a Londrina, no Paraná

Garoto levava tabletes de maconha em caixas de sabão em pó. (Foto: Divulgação)Garoto levava tabletes de maconha em caixas de sabão em pó. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 34,6 quilos de maconha escondidos em três caixas que continham sabão em pó. A droga era levada por um adolescente no ônibus que fazia o trajeto Dourados - Londrina, no Paraná.

Em patrulhamento de rotina, os policiais apreenderam a maconha na noite de ontem, na cidade de Naviraí, município distante 366 quilômetros da Capital.

O garoto é de Ponta Porã e apresentou documento de identidade falso. Questionado sobre a droga, ele disse que pegou em Ponta Porã e que levaria até Londrina.

Ele foi encaminhado juntamente com a droga à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions