A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/11/2011 15:49

Maconha que seria levada para SP é apreendida em Mundo Novo

Nadyenka Castro

Droga era transportada em uma Montana conduzida por um homem de 44 anos

Tabletes de maconha apreendidos pelo DOF que seriam levados para o interior paulista. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha apreendidos pelo DOF que seriam levados para o interior paulista. (Foto: Divulgação)

Um homem de 44 anos foi preso na tarde da última terça-feira (1º), na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, com 55 quilos de maconha.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), o homem conduzia uma picape Montana, com placas de Limeira, São Paulo, onde eram transportados os 71 tabletes da droga.

O entorpecente estava escondido em fundo falso na carroceria do veículo. O motorista, segundo o DOF, disse que pegou o carro, já com os tabletes, no estacionamento de um posto de combustíveis em Salto Del Guairá, Paraguai, e levaria até Limeira.

Conforme o DOF, o preso disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Ele, o veículo e a maconha foram levados à Polícia Federal em Naviraí.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions