A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

03/11/2011 15:49

Maconha que seria levada para SP é apreendida em Mundo Novo

Nadyenka Castro

Droga era transportada em uma Montana conduzida por um homem de 44 anos

Tabletes de maconha apreendidos pelo DOF que seriam levados para o interior paulista. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha apreendidos pelo DOF que seriam levados para o interior paulista. (Foto: Divulgação)

Um homem de 44 anos foi preso na tarde da última terça-feira (1º), na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, com 55 quilos de maconha.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), o homem conduzia uma picape Montana, com placas de Limeira, São Paulo, onde eram transportados os 71 tabletes da droga.

O entorpecente estava escondido em fundo falso na carroceria do veículo. O motorista, segundo o DOF, disse que pegou o carro, já com os tabletes, no estacionamento de um posto de combustíveis em Salto Del Guairá, Paraguai, e levaria até Limeira.

Conforme o DOF, o preso disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Ele, o veículo e a maconha foram levados à Polícia Federal em Naviraí.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions