A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/04/2012 22:21

Maconha sendo levada para Cuiabá é apreendida em São Gabriel do Oeste

Nyelder Rodrigues
Em ambos os casos a droga seria levada para Cuiabá/MT (Foto: Divulgação)Em ambos os casos a droga seria levada para Cuiabá/MT (Foto: Divulgação)

Cerca de 45 kg de maconha foram apreendidos hoje (5) na BR 163, em São Gabriel do Oeste, em duas ocorrências registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na primeira, um adolescente de 16 anos foi flagrado com 19,690 kg do entorpecente.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Durante a abordagem, o menor de idade informou que estava levando a droga de Campo Grande para Cuiabá, e receberia R$ 1 mil para isso. Ele havia pego a droga em uma praça no centro da Capital.

Já na segunda ocorrência, 25,365 kg foram apreendidos com um moto-boy de Cuiabá. Assim como o primeiro caso, o homem estava levando a droga de Campo Grande para Cuiabá.

Questionado sobre a procedência da maconha, ele disse ter comprado próximo à antiga rodoviária de Campo Grande, por R$ 1,5 mil, sendo que ele próprio a venderia em Cuiabá.

Tanto ele, como o menor e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions