A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/01/2014 16:37

Mãe deixou bebê sangrar até morrer e mandou adolescente enterrar corpo

Edivaldo Bitencourt

A Polícia Civil de Bela Vista concluiu, nesta quarta-feira (29), que uma mulher deu a luz a uma criança e a deixou sangrar até morrer no dia 4 de janeiro deste ano. Ela e o filho, de 15 anos, foram indiciados por homicídio qualificado por meio cruel e ocultação de cadáver. Ela e três familiares, que acobertaram o caso, vão responder por corrupção de menores.

Veja Mais
Polícia encontra bebê enterrado nos fundos de casa e mãe é a principal suspeita
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Conforme as investigações, I.G.F. deu a luz e deixou o bebê sangrar pelo cordão umbilical até morrer. Após a morte da criança, ele pediu para o filho de 15 anos enterrá-lo no quintal. O caso só veio a público porque a mulher deu entrada no hospital da cidade com hemorragia transvaginal intensa. Os médicos constataram que ela estava grávida, mas não encontraram a criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher confessou que enterrou o filho no quintal da residência. A delegada Kellen Laura Baltha da Silva Leitão iniciou as investigações e os policiais encontraram o corpo da criança enrolado em uma toalha, dentro de uma caixa de papelão e dentro de um buraco no fundo do quintal.

A perícia constatou que a criança nasceu de parto normal e morreu em decorrência da hemorragia por meio do cordão umbilical, que não foi estancado. Familiares da mulher alegaram não ter conhecimento da gravidez.

Em depoimento à polícia, o adolescente revelou que a mãe I.G.F. agiu dolosamente. Ela mandou ele enterrar o corpo no quintal da casa. Ele ainda revelou que contou a história para a avó e um tio. Os dois foram indiciados por corrupção de menores.

Após descobrir que a mulher pretendia fugir para o Paraguai, a Polícia solicitou e a Justiça decretou a prisão preventiva da acusada. Ela está detida na cadeia pública de Bela Vista.

Segundo a delegada, ela pode ir a júri popular e ser condenada de 12 a 30 anos de prisão pelo homicídio, mais um a três anos por ocultação de cadáver e de um a quatro anos por corrupção de menores.

Polícia encontra bebê enterrado nos fundos de casa e mãe é a principal suspeita
Um bebê foi encontrado enterrado envolto em um pano cor de rosa no quintal de uma casa de Bela Vista, distante 322 quilômetros da Capital. O feto foi...
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



PRIMEIRA PERGUNTA: PORQUE TEVE O BEBE EM CASA?....
SEGUNDA PERGUNTA:CADE O PAI QUE TINHA QUE ESTAR ACOMPANHANDO O PARTO?...ESSE PAI TEM QUE IR A JULGAMENTO TAMBÉM,pois ele também é responsável pelo parto .afinal ele é o "pai".
TERCEIRA PERGUNTA:QUEM FEZ O PARTO E CORTOU O UMBIGO DO NENÉM ERRADO?...............OU NÃO SABIA ESTANCAR O SANGUE?...
QUARTA PERGUNTA:COMO UMA MULHER QUE ESTA COM HEMORRAGIA,QUE PRECISA DE AJUDA, VAI SOCORRER O FILHO?....
QUINTA PERGUNTA:QUANTAS MULHERES E CRIANÇAS MORREM EM PARTO POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA E DE HOSPITAIS?...
Porque a mãe pediu para o filho enterrar o Irmãozinho?...Será que o Medo de não saber fazer um parto e o filho ter morrido?...estranho não é mesmo?....
 
Selma Maria Do Canto em 30/01/2014 21:07:55
TANTAS MÃES QUE NÃO PODEM TER FILHOS E QUEREM,E ALGUMAS MATANDO,INOCENTES,FILHOS É DÁDIVA DE DEUS,BENÇÃO DE DEUS,SÓ DEUS PARA SABER O QUE ESSA MÃE PENSAVA!
 
LAURA ALEXSANDRA BÍSCARO LABURÚ em 30/01/2014 16:26:29
?????????????? tantos blá blá blá aqui, e ninguem em momento algum perguntou o q aconteceu de fato? qual era o estado físico e emocional dessa mulher...qual o motivo de agir dessa maneira? (se é q foi bem assim...julgar é fácil.
 
Silvia Cristina em 30/01/2014 11:33:06
Jose Gonçalves Ferreira, e qual a diferença de vc matar uma criança ainda no ventre ou depois de nascida? Aborto também é um assassinato.
 
João Renato em 30/01/2014 10:55:46
José gonçalves Ferreira, seu comentário é muito triste. Qual a diferença em matar o bebê depois de nascido ou ainda na barriga? Aborto é crime do mesmo jeito, é assassinato da mesma forma. Não quer engravidar é só fechar as pernas ou, então, se prevenir, com tantos meios disponíveis. Preservativos são mais baratos que uma cerveja, só não usa se não quiser.
 
RICARDO GRIAO em 30/01/2014 10:52:27
uma coisa é certa; essa criança ja esta com a vaga garantida na eternidade com Deus; agora a mãe só Deus sabe.
 
caetano felipe em 30/01/2014 10:40:10
Jose Goncalves Ferreira, se a pessoa não esta preparada para ser pai ou mãe se cuida e não engravide, é fácil ser a favor do aborto, pois já nasceu, ser mãe e pai é uma decisão como outra qualquer, tem meios de evitar, o sexo é um complemento para o amor, e se as pessoas utilizassem o sexo para o fim que ele se destina, o nosso mundo seria muito melhor, tem horas que me pergunto quem é verdadeiramente os animais irracionais, começo a pensar que já esta se tornando uma ofensa chamarmos os animais de irracionais, quanto a essa mãe, não me sinto no direito de julga-lá, não sabemos a contextualização dessa gestação, temos que intender, que existe um fenômeno chamado de estado puerperal, acho que a nós, cabe apenas orações, pois isso tudo é resultado de um mundo que perdeu o sentido do AMOR.
 
Iara Moura em 30/01/2014 10:26:49
E cade o pai dessa criança
??
 
Douglas Freitas em 30/01/2014 09:51:01
O amor é construído pela convivência alimentada por respeito e vínculo afetivo. Na idade média as mães entregavam seus filhos para as amas criarem, algumas abortavam e abortam, ou seja, o amor não é inato a mãe. Pai e Mãe amam igual.
 
Hélcio Franco em 30/01/2014 09:16:50
Nossa fico triste, diante destes acontecimento. Não consigo entender o que leva uma pessoa fazer isso com um anjinho, com um bebê indefeso. Gente não tem explicação... Ta faltando amor, ta faltando Deus na vida das pessoas.. pois cada dia que passa é um caso pior que o outro. Muito triste.
 
Samara Nantes Harb em 30/01/2014 09:16:06
Nossa que absurdo!!!
Como ela deu entrada no hospital, do mesmo jeito ela poderia ter levado o bebezinho. Ela fez isso porque não queria assumir a responsabilidade de ser mãe! Campo Grande News pelo amor de Deus, não chame essa mulher de mãe, porque de mãe ela não tem nada!
 
Pamella Couto em 30/01/2014 08:56:35
vai pagar caro por tudo isso.
 
veridiana oliveira em 30/01/2014 08:36:17
Meu Deus do céu, aonde vamos parar!! Isso não é mãe nem aqui nem em nenhum lugar do mundo!!
 
Michele Dantas em 30/01/2014 08:04:41
Nem pode chamar esse ser de mãe - palavra sagrada.
Monstruosidade....
 
Ly Souza em 30/01/2014 08:04:29
Que mãe que nada.. essa mulher é um monstro
 
Fernanda Oliveira em 30/01/2014 08:04:10
Agora eu quero ver o que o pessoal anti-aborto vai falar!!! Tem que legalizar o aborto ja! Muita gente ai nao esta preparada para ser papai e mamae e so produzem os bandidos que assombram a sociedade.
 
Jose Goncalves Ferreira em 30/01/2014 01:32:18
Os médicos deveriam ter deixado a mulher morrer da mesma forma que ela deixou a criança morrer!
 
Maria Silva em 29/01/2014 19:18:13
e ainda chamam ela de mãe? Não entendo.
 
Jaque Oliveira em 29/01/2014 18:05:25
Então... Bem... Pois é...
Falar o que???
 
Nivaldo santos em 29/01/2014 17:59:26
Essa mulher é um "MONSTRO", Deve pagar dolorosamente pelo que fez com o bebê, mãe que é mãe de verdade nunca nem pensaria em fazer isso com qualquer criança que fosse! Esperamos que a justiça prevaleça, e que essa mulher pague pelo mal que fez!
 
Gleiciane Terra em 29/01/2014 17:49:40
nosssssa isso nao e mae, tantas pessoas tentando ter filhos e nao pode, eu mesmo tenho dificuldade para em gravidar, se eu encontrasse essa mulher eu ia conversar mt com
 
shirlley dos santos em 29/01/2014 17:26:53
Tomara q pegue 30 anos de prisão. Como tem coragem de fazer isso com um bebê inocente, como tem coragem de tirar a vida de uma criança. É um absurdo isso,q seja feita a justiça.
 
Priscila da Silva. em 29/01/2014 17:07:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions