A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/10/2013 11:53

Mãe denuncia e jovem usuário de crack que a agride constantemente é preso

Graziela Rezende

Dois dias após uma mãe, em uma ação desesperada, atirar e matar o filho em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, outra mulher pediu ajuda da Polícia para lidar com as ameaças e agressões do filho. Segundo Diuza Albuquerque dos Santos, 49 anos, o filho é usuário de crack e a agride constantemente em sua casa na rua Getúlio Vargas, em Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Nesta sexta-feira (18), por volta das 8h30, sob efeito de entorpecente e em posse de uma faca, Douglas William dos Santos, 21 anos, ameaçou a mãe de morte e ainda disse que “atearia fogo na residência”. Desesperada, ela ressaltou que o jovem fica muito agressivo quando faz uso do entorpecente e que ameaçou matar toda a família, pedindo ajuda para uma providência urgente.

William foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município, sendo indiciado por ameaça e violência doméstica.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions