ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mãe e avó são presas por explorar sexualmente menina de cinco anos

Renata Volpe Haddad | 04/11/2015 16:05

Três pessoas foram presas por participarem de uma rede de pedofilia que começou em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande. Uma menina de 5 anos era explorada sexualmente pela avó e mãe, que vendiam as fotos da criança para um homem em Campo Grande.

De acordo com o delegado de Chapadão do Sul que investiga o caso, Danilo Mansur, o caso é complicado. "A avó teve duas filhas e mantinha um relacionamento com outra mulher. Esta mulher registrou a 2ª filha da companheira. A mãe da criança começou a tirar fotos sensuais da própria filha", explica.

A menina explorada cresceu e teve uma filha. "Ela começou a repetir os atos que a mãe fazia com ela. Ela divulgava fotos na internet da menina de 5 anos com vibrador na boca, algo bem terrível mesmo", alega o delegado.

A avó da criança se mudou para Paranaíba, enquanto a mãe continuou em Chapadão praticando o crime. "A avó estava negociando com o homem de Campo Grande para manter relação sexual com a criança", informa.

A Polícia Civil de Campo Grande desarticulou a rede e prendeu o homem, que está na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A avó que havia se mudado para Santa Fé do Sul, São Paulo, também foi presa. "Faltava ainda a mãe da criança, eu pedi a prisão preventiva dela e em depoimento, a mãe não demonstrou nenhuma reação, negou o que havia feito com a criança. Quando mostramos as fotos da menina sendo explorada, ela não demonstrou nenhum sentimento", conta Mansur.

Conforme o delegado, também foram encontradas fotos da mãe e da meninas juntas, posando nuas. "Encontramos fotos de mais cinco ou seis meninas que ainda estamos verificando quem são", comenta.

Mais testemunhas serão ouvidas, pois segundo o delegado, há indícios de ter mais pessoas envolvidas na rede de pedofilia. O delegado tem 10 dias para poder concluir o caso.

Nos siga no Google Notícias