A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/11/2014 11:31

Mãe e bebê saem ilesos de acidente em que carro destrói Gol e pilha de tijolos

Viviane Oliveira
O motorista do Corolla atingiu uma pilha de tijolas e depois bateu no Gol, que aguardava para atravessar.  (Foto: Marco Campos) O motorista do Corolla atingiu uma pilha de tijolas e depois bateu no Gol, que aguardava para atravessar. (Foto: Marco Campos)
Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. Os carros ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Marco Campos) Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. Os carros ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Marco Campos)

Um jovem de 21 anos causou estrago ao se envolver em um acidente grave na noite de ontem (22), na Rua Quinzinho de Campos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Ele conduzia um Corolla quando perdeu o controle da direção e bateu em uma “pilha” de tijolos e em seguida atingiu um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 21 anos que estava com a filha de 1 ano e 5 meses. As duas saíram ilesas do acidente.

Quem presenciou o acidente ficou revoltado, porque o motorista do Corolla esta estava em alta velocidade, segundo relato de testemunhas. Alguns moradores da região tentaram linchar o condutor que conseguiu se esconder na casa de um conhecido até a chegada da polícia.

O motorista passou por teste do bafômetro e o resultado foi de 0,29 de álcool por litro de ar expelido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Três Lagoas. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela policia. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions