ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mãe e filha se ferem durante capotamento na BR-163; mulher está na Santa Casa

Renan Nucci | 16/11/2014 10:56
Veículo parou dentro de uma plantação às margens da BR-163, em Sonora. (Foto: Maikon Leal/Coxim)
Veículo parou dentro de uma plantação às margens da BR-163, em Sonora. (Foto: Maikon Leal/Coxim)

Uma servidora estadual de 34 anos e a filha de três anos se feriram em um acidente ocorrido por volta das 19h de ontem (15), na BR-163, região de Sonora, município distante 360 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal local. A condutora precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital.

Segundo o site Coxim Agora, a motorista finalizava a ultrapassagem de uma carreta, quando perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 813. O Volkswagen Gol em que ela viajava com a filha saiu da pista, bateu em um poste e captou por diversas vezes, parando dentro de uma plantação de soja a aproximadamente 70 metros da rodovia.

A mulher foi arremessada para fora do carro, sofreu fratura em uma costela e reclamava de dores na região lombar. A criança estava presa à cadeirinha de segurança e teve apenas ferimentos leves. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCRMS VIA, e levadas para o hospital de Sonora. Devido à gravidade dos ferimentos, a servidora precisou ser transferiada para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias